quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A misericórdia disse não!!!


Navegando pelo youtube nessa noite/madrugada eu fui abençoado com vários hinos lindos. Todavia esse me tocou de uma maneira toda especial. Não sei quem canta, mas a canção é belíssima. Não vou pedir para que gostem, mas desejo de todo coração que sejam edificados por meio desta música.

Segue um trecho:

"Quando o pecado pediu justiça pela minha alma, a misericórdia disse NÃO".

Um comentário:

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
Andando por Blogs cristãos cheguei até o seu e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais os seus textos.
Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz. Um abraço.